Compras, Trocas, Devoluções

POLÍTICA PARA COMPRAS, TROCAS E DEVOLUÇÕES
Entrega. A maior parte dos nossos produtos são feitos sob encomenda, conforme indicação individual do mesmo. O tempo de confecção é de 5 a 7 dias úteis a contar no primeiro dia útil após a confirmação do pagamento. Após este prazo o seu produto será enviado com todo o cuidado e capricho. Informaremos a data de envio e previsão de chegada, caso o seu produto não seja entregue no prazo previsto, entre em contato.
No recebimento do produto. Ao receber o produto com embalagem aberta ou avariada, produto avariado, produto em desacordo com o pedido ou falta de acessórios, o cliente poderá devolver o produto imediatamente, reportando-nos o ocorrido.
Arrependimento da Compra. Nos termos do Código de defesa do consumidor, o cliente tem o prazo de 7 (sete) dias a contar do recebimento do produto para desistir de sua compra. Nesse caso, o cliente poderá optar pelo reembolso ou pela troca por outro produto de espécie, marca ou modelo diferente, recebendo ou complementando a diferença de preço, se houver. Para solicitações de trocas por tamanho, produto ou créditos para futuras compras o prazo é de 30 (trinta) dias a contar do recebimento do produto.
Vícios e/ou Defeitos no produto. Todos os nossos produtos respeitam a garantia legal de 90 (noventa) dias para quaisquer vícios e/ou defeitos, desde que não sejam decorrentes do uso ou armazenamento incorretos ou inapropriados. Prazo este a contar partir do momento em que o cliente recebe o produto.
Uma vez que o vício e/ou defeito seja comprovado, o cliente também poderá optar pelo cancelamento da compra ou pela troca por outro produto de mesma espécie ou de marca ou modelo diferente, recebendo ou complementando a diferença de preço, se houver.
Reembolsos. O valor dos produtos adquiridos, quando admitido reembolso, será sempre devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na ocasião da compra.
NÃO FAZEMOS TROCA NEM DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS EM PROMOÇÃO, exceto nos casos de arrependimento imotivado ou defeitos, informados dentro dos respectivos prazos legais.

Condições para Troca ou Devolução
O cliente poderá trocar ou devolver os produtos adquiridos observando as seguintes condições:
(i) Os produtos deverão apresentar as etiquetas e lacres do fabricante;
(ii) Os produtos devem estar em sua embalagem original, acompanhado de manual e todos os seus acessórios, incluindo, exemplificativamente, caixas/sacos protetores, embalagens plásticas e adesivos, garantias, nota fiscal e folhetos;
(iii) Os produtos não podem ter sido lavados e/ou apresentarem indícios de uso, como, por exemplo, odores, manchas e ranhuras.
Todos os produtos recebidos serão submetidos a uma avaliação, com o objetivo de averiguar se a devolução preenche os requisitos estipulados nesta Política.
Desde que o produto devolvido preencha os requisitos aqui estipulados, o cliente será, no caso de devoluções, reembolsado de suas despesas com o produto.
No caso de trocas, o cliente receberá, todas as informações para a troca pelo novo produto, sendo que, caso o valor do produto escolhido exceda o valor do produto reclamando, o cliente deverá providenciar o pagamento da diferença.
Caso a devolução ou troca não esteja em conformidade com esta Política, o produto será devolvido ao cliente, acompanhado de uma cópia da avaliação realizada e, neste caso, não sendo devido qualquer ressarcimento ao cliente.

Despesas com Frete
As despesas de frete para devoluções e trocas dentro dos prazos estipulados nesta Política serão arcadas pelo TKL. Para todas as compras enviaremos um cupom de postagem gratuita, para que você nos mande a mercadoria a ser trocada ou devolvida através de uma agência dos Correios.

INSTAGRAM
NOS SIGA PRA MAIS EXPERIÊNCIAS